28 de junho de 2007

tÁ kUASE kUASE...

Pois é mesmo verdade está quase a chegar a hora em que tenho de me ir embora, o tempo começa a apertar para fazer tudo o que devia fazer e para me despedir de todos os meus amigos e familiares. Com isto tudo de arrumar as coisas, encontrar casa, etc. e tal, tenho-me desleixado um pouco com o blog, mas prometo voltar em força durante a próxima semana.
Irei na próxima quinta e espero nessa altura já ter tudo tratado vamos ver, as coisas estão a compor-se para que sim...
Mas também é verdade que vou já para aqui para o lado e que só estarei distante cerca de 1000km o que, vendo bem, e comparando com outros exemplos não é nada...
Quero com isto dizer que sendo assim tão perto fico à espera de algumas visitas durante este Verão, até porque já ouvi dizer que aquilo é uma doidice durante o Verão...
Lá vos espero!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Hallo.. sei que não temos conseguido falar.. mas ao ver o teu post hoje é que realizei o tempo que já passou! Espero que tenhas conseguido apreender espanhol convenientemente, e que a tua passagem por terras dos "nuestros hermanos" te traga tudo aquilo que esperas..
Bjsssssssss

Tish

Anónimo disse...

Primo,

desejo as maiores felicidades, ja sabes que as saudades vão apertar, mas quando apertar todos nos estaremos tambem a pensar em ti.
Um forte abraço
R.Madureira

Anónimo disse...

Buddie, boas "ferias"...e vai dando notícias..a malta fica á espera!...

E mostra ás Spanish Girls, como se faz cá em Portugal!..háh!!

Abração
JP

PS: Sorry, não ter ido ao jantar!

Rui Vasco Santos disse...

Pois é!

Porta-te mesmo mal e vê lá se voltas para a D.S. do Moita.

Grande Abraço

RVS