20 de junho de 2007

dO bAÚ...

Esta será uma rubrica que tentarei colocar aqui todos os meses indo buscar fotos mais antigas...ao fundo do baú, as deste mês não estavam muito no fundo...
Achei por bem iniciar esta rubrica com uma das passagens de ano mais loucas a nível da Europa, vocês sabem do que estou a falar...
A passagem de ano de 05/06 foi um dos últimos momentos (se não o último) em que se conseguiu juntar a maior parte da malta e talvez por isso tenha sido o descalabro que se viu, até bébés se fizeram...mesmo!!
Não vos vou chatear mais com esta conversa e vou deixar-vos ver as fotos...
Beijos e abraços como fazem os palhaços!!

Parecia muito...pois enganam-se!!
Dos maiores parvos ao nível da Europa...
O papá e eu!!
Look "Cantiflas"...
Grupeta...quase toda!
Ricky e Jonhy Pestana
Deêm-me uma Playxtaxion...
As Primas!!

E decidi acabar com o Parvo da Semana!!

3 comentários:

Anónimo disse...

AAHHH POIS SEI BEM DO QUE EH QUE ESTAS A FALAR!! E puseste as fotozitas de quando a malta ainda estava a carburar.. Porque depois... MEU DEUS! Tu sabes BEM do que eu estou a falar!
Grande passagem de ano. Mesmo. Por muitas e boas que venham, acho que nunca mais irei ter uma daquele calibre. Com a malta toda e tao especial que la estava. Muito dificilmente. Thanx for the memories!! Grande abraco!
P.S. Ja agora vejam la se combinam uma fixe para este ano.. Coemecem la a pensar nisso... Va!! Eh que so faltam 6 mesitos... E eu tou quase a chegar!! eheheh

Anónimo disse...

Ja agora... tive a ver outra vez... Uma cena incrivel que muito se tem falado... So do pessoal das fotos: Um tem uma filha, um esta na Polonia, outro na Irlanda, outro em Inglaterra, outro em Espanha, eu em Macau, um vai para Espanha e outra vai para Nova Iorque. E estas fotos tem 1 ano e meio.. e estava ai tudo e secalhar ninguem pensava em bazar. Isto da cada volta... Ate me arrepio..

Anónimo disse...

Mas kuka... as voltas são sempre bem-vindas! Se estivesse tudo na mesma é que era pior!

Para além do que, por muitas voltas que se dê, sabemos sempre o caminho de regresso!

Quanto às fotos, ainda bem que elas existem, pq senão... ninguém se lembraria de tal noite...
Eu só me lembro da manhã seguinte, após ter acordado com uma enorme vontade de ir à casa-de-banho para largar o alcóol que não tinha ainda expulso do meu corpo, na noite anterior lol
E eis que aparece o Zé Fernando e me pergunta: Sabes se ainda há operações STOP? Sabes o caminho para Peniche? LOLOL