15 de junho de 2007

FMM sINES



Pois é, já aí está o programa deste grande festival (para mim o melhor festival de Portugal) que é ainda para muitos um ilustre desconhecido. Tenho o prazer de o frequentar desde há 3 anos a esta parte e desde o primeiro contacto que faço publicidade a este óptimo festival. Esta é mais uma forma de levar este festival a cada vez mais pessoas, porque tenho a certeza que todos os que forem assistir aos espectáculos vão ficar fãs tal como eu fiquei.
O festival apresenta este ano o mais vasto programa desde a sua aparição com 32 concertos espalhados por 4 locais. Como sempre penso que a relação qualidade/preço é óptima tendo em conta que por estes palcos passam dos melhores intérpretes mundiais dentro dos mais diversos estilos apresentados.

Os preços são os seguintes:
Porto Covo: 5€/dia
Castelo Sines:10€/dia
Av. Praia: Ent. Livre
Centro Artes: Ent. Livre
O cartaz deste ano está, uma vez mais, recheado de vedetas das quais aproveito para destacar Trilok Gurtu, Mamani Keita, Rão Kyao, Lula Pena, World Saxophone Quartet e as minhas maiores curiosidades GalandumGalundaina, Haydamay, Oumou Sangaré e Mahmoud Ahmed.
Tenho muita pena deste ano provavelmente não poder ir a nenhum dos dias visto que já não estarei em terras lusitanas mas ficam as recomendações e o cartaz.

Sem comentários: