4 de novembro de 2007

dESENCONTROS...

Têm sido muitos os desencontros nos ultimos tempos mas, o principal responsavel pela longa ausência de posts no meu blog tem sido o desencontro com o meu vizinho e principalmente com a net que ele me fornece gratuitamente (amigavelmente e de forma completamente desconhecida...para ele claro)!
Ja se passaram tantas coisas desde o ultimo post que é impossível falar de tudo mas, vou tentar fazer um resumo de algumas das coisas que aconteceram durante a longa pausa...
O meu contrato com o hotel onde estava a trabalhar acabou no inicio de Outubro, fui a Portugal passar uns dias com a "desculpa" do casamento do meu mano de sempre, Pedro Moita, onde consegui estar com um monte de gente que gosto muito, mas infelizmente nao foram dias suficientes para estar com todos com quem queria! A todos aqueles com quem não tive oportunidade de estar espero vê-los em breve...
Estive por Madrid uns dias na companhia do "xpanhol" Lauro, logo tive uns dias em Barcelona para fazer umas entrevistas e aproveitando para conhecer melhor a cidade.
No dia 15 de Outubro comecei a trabalhar numa empresa de produção de eventos, aqui em Valencia, como chefe de equipa numa produção gigantesca para o lançamento do novo mini clubman, que se vai prolongar ate ao final do mês e, que me vai dar a oportunidade de conhecer mais umas quantas cidades de Espanha, visto que é feita por todo o país!

Como veêm a minha vida não tem sido monotonia nenhuma, como sempre... Beijos e abraços para todos!!

P.S. Vou tentar que o meu vizinho me forneça net de forma mais continuada para não ter estas pausas tão prolongadas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom saber que estás em grande! Trouxe-te do Kruger uma revista de cursos de Ranger de Safari (os guias que trabalham no parque).
Migo, Espanha é para meninos, o teu lugar é no mato!
Até Dezembro então!...Abraço grande

Teca disse...

OK, tás desculpado! E eu que já estava a pensar mandar um grupo de busca e salvação à tua procura! ;)

Ainda bem que estás BEM!

beijooo