6 de setembro de 2007

mUY fUERTE...

Pois é...este último fim-de-semana foi passado em Madrid na companhia de alguns dos maiores parvos a nível Europeu...A saber: Valentim, Franco, Nunes, Serzedello e Figueiredo (parece um pelotao do exercito portugues mas nao...). Devo confessar que já sentia saudades de passar um fim-de-semana com gente que fala português e nao uma qualquer versao de espanhol e, portanto foi óptimo para matar saudades da língua de Camoes e obviamente destes notáveis companheiros...
Como nao podia deixar de ser esta efeméride teve de ser bem celebrada e obviamente regada com todo os tipos de álcool que haviam à disposiçao no bar onde (felizmente) o Lauro trabalha... Nao será preciso dizer mais nada para que percebam que foi uma estragaçao à antiga Portuguesa e devo dizer que na segunda feira ainda me doiam os maxilares de tanto rir. O grande problema de todo este festival é que pela frente me esperava uma semana de autentico terror a nível de trabalho... Depois de todas as peripécias, de todo o alcool que se ingeriu, dos kilómetros feitos, etc., segunda-feira tive de começar a trabalhar (como sempre aliás...) às 8 da manha e só consegui sair do hotel à meia-noite e meia, ora como já vinha embalado do fim-de-semana vamos embora...saímos de festa até às 2h30!

Terça e quarta-feira igual tirando a parte da festa porque um home né de ferro.... E a verdade é que até este preciso momento nao tenho tido tempo nem para os coçar decentemente e daí o título deste post, também nao deixa de ser verdade que hoje, quinta-feira, em plena hora de expediente posso estar aqui a debitar todas estas parvoeiras visto que consegui acabar tudo o que me tinha proposto para esta semana...ou quase, mas também tenho de deixar algo para amanha ou entao aborreço-me!!

Neste momento já estou em estágio para a partida semanal de futebol e como é óbvio para o próximo fim-de-semana que está mesmo aí a chegar....

Beijos e abraços para todos...

P.S.1 - Franco ou Lauro mandem lá 1 ou 2 fotos para o meu mail para eu dar uma corzinha a isto...

P.S.2 - Continuo à espera de mais visitas aqui por Valencia...

P.S.3 - Eu nao me esqueci de como se escreve em português, mas estes gajos nao têm til no teclado...

P.S.4 - Obrigado pelas fotos Inês, pq esses dois gajos sao uns anormais e nao as iam enviar nunca...

3 comentários:

Anónimo disse...

Wish I was there...

Mas os planos de visita estão em andamento, até pq as saudades não perdoam!!

Te echo de menos, preta!!
Besos

Anónimo disse...

Atão Marques? Mekie?
Foi lindoooooo!!! Acho q nunca me ri tanto... Q parvalheira!
Próxima Paragem: Valencia! Ah pois é! Are you ready?
Beijinhoooosss
(ps- vai lá ao gmail oh faz fabor)

Rui Vasco Santos disse...

Como é q é!
Tudo bem ctg?
Nunca mais deste noticias...
Neste momento estou na Finlandia, regresso na sexta para no sabado estar na despedida de solteiro do Moita. Espero que vás.
Vai dizendo coisas.
abraco
RVS