24 de novembro de 2007

mAIS uMA!



Depois cerca de um mês viajando por Espanha e realizando eventos em várias cidades de Espanha, chegou ao fim esta produção...uma mais que termina! Esta deu-me um gozo especial, por ser realizada em outro país,


pela oportunidade que me deu de conhecer bastante mais deste país de norte a sul, por ter trabalhado com gente das mais diversas nacionalidades, por sem dominar completamente o idioma fazer briefing para 50 pessoas e também pela produção ter corrido muito bem!


A nível de qualidade de trabalho e organização são melhores que nós?!...pois não! A verdade é que temos bastante para lhes ensinar em diversos aspectos...temos de deixar de pensar que tudo o que se faz ou que vem de fora de Portugal é melhor do que o que se produz no nosso país...já agora aproveito para felicitar a noxa Xelexão, Biba Portugal!!


Voltando um pouco atrás na história, passei por Múrcia, Barcelona, Madri, Valencia, Santander, Sevilha e fiz umas centenas de quilómetros...


Trabalhei com uma equipa de gente de todos os lados e de várias idades, diverti-me bastante ao longo de todos os dias e poucas vezes tive de chamar à atenção quem quer que fosse sobre o que tinham de fazer, em conclusão tudo correu muito bem!


Agora que se sucede?!não sei...vamos ver, mais uns dias trabalhando nesta produtora, para fechar completamente esta produção e depois veremos...Há possibilidades, há oportunidades e mais importante que tudo...sou feliz!
A minha equipa no último evento na dicoteca Antique em Sevilla

P.S. Apesar de tudo isto "vos echo de menos"...


P.S. 2 Beijos e Abraços para todos!


P.S. 3 Dentro de pouco...



Sem comentários: