4 de novembro de 2009

hOLA...


Passado mais de um ano desde a minha última actualizaçao neste blog, volto para dar noticías e, também, receber algumas de vossa parte. É que sem dúvida nenhuma esta é a melhor forma de ir mantendo contacto com muitas pessoas que sao bastante importantes para mim e, que devido à distancia, nao é possível manter a mesma comunicaçao de quando vivia por terras Lusas.
A minha vida durante o último ano nao mudou tanto assim, ou seja, continuo a trabalhar no mesmo sítio a viver com a Mery e neste momento, também, a fazer um master em Gestao de Empresas Turísticas e outro em Consultor de Empresas Turísticas especialidade em Management. Ou seja, se calhar, nao escolhi o melhor momento para voltar a escrever umas linhas por aqui mas, a verdade, é que tinha (e tenho) muita vontade de falar mais com voçês, com todos...
A empresa onde trabalho anunciou na última semana a fusao com Hotéis NH e, neste momento estamos todos esperando pelas mudanças que tudo isso vai trazer ao funcionamento e à operativa dos vários hotéis. Vao haver cursos para formar os diferentes sectores nas novas politicas e na nova operativa. Mais coisas para juntar a tudo o que contei antes e, que vao tirar ainda mais tempo mas, como se diz por aqui "es lo que hay"!!
Com tudo isto nao tenho e, preve-se que nao vou ter durante os próximos tempos, tempo nem para coçar os ditos...
Mas, como nem tudo se resume a trabalho e estudos, este ano também tive uma férias maravilhosas que foram repartidas por Portugal, nomeadamente pelo FMM Sines e pelo centro do país, passei pelo Brasil, por Salvador e, ainda tive tempo para passar uns diazinhos em Londres. Porque nem tudo sao responsabilidades e coisas chatas...
Outra boa noticía é que desbloquearam os blog nos computadores do hotel e assim por aqui e, quando nao tenha demasiado trabalho, posso ocupar o meu escasso tempo em deixar-vos umas linhas. É que já tenho saudades vossas...

Beijinhos e abraços para todos!!!

1 comentário:

Rui Franco disse...

E não é que o hajo tá mesmo vivo...

Aplica-lhe!! Beijinhos pretalhada!!