16 de novembro de 2009

eNTALADO...

Um português extremamente ingeligente decidiu assaltar um supermercado durante a noite, em Almancil no Algarve.

O homem, o "PARVO" a partir de agora, com 23 anos decidiu que o melhor sítio para iniciar a operação era através uma pequena janela.
Só que, ao iniciar a passagem pela pequenina janela, ficou entalado!!!
Mas ficou entalado TODA A NOITE!



Quando o proprietário foi abrir o supermercado, apercebeu-se que o assaltante parvo estava entalado na janela que dava para a cave. Fechou então o estabelecimento e foi pelo exterior ver o resto do homem. Então viu que o homem estava pendurado, com as pernas de fora, sem calças, e o resto do corpo, dentro do edifício.

O rapaz parvo foi detido pela GNR mas deve ser apenas notificado para comparecer em tribunal uma vez que o assalto não se concretizou, isto é para rir, nao se concretizou...
Fonte:www.iol.pt

4 comentários:

Rui Franco disse...

Epá, muito bom...
Nada melhor para começar o dia do que uma bonita notícia de um gatuno burro.. que delícia!

Nuno disse...

para o caso,o gatuno era romeno...

Gracia Benavente disse...

Matumbiiiina...

Tou a ver que andas muito bem informado... Tás aki tás a publicar o correio sentimental da revista Maria aqui no teu folhetim!

Oube lá, vêm cá no Natal? Quando chegam e quando partem? Vai haver jantar de Natal na minha casa no dia 26 de Dezembro e tenho lá um sofá que vai sentir muito a tua falta caso não venhas :)

Dá noticias.

Beijinhos e abraços para os dois

Pedro Padesca disse...

Esta foi sem dúvida uma das melhores histórias que já ouvi... ainda para mais porque baixaram as calças ao parvo (como tu lhe chamas... e bem!) e açoitaram-no valentemente!! Muito BOM eu não teria uma ideia melhor... o reverso é que ele quando se desentalou colocou um processo por agressão ao dono do super mercado!!