26 de maio de 2008

sANTOS...

Serve o presente para informar a todos os que estejam interessados que estarei em Lisboa durante as celebraçoes dos santos populares, mais concretamente do Sto. António. Quer isto dizer que estarei em Lisboa durante 3 dias disponivel para umas belas bubadeiras e convívio com quem se queira juntar à festa. Deixo aqui esta mensagem porque como é óbvio nao posso estar a telefonar a todos avisando que vou portanto deixo-vos as datas em que estou e se quiserem ir combinando alguma coisa digam-me qualquer coisa para que eu também possa ir organizando os poucos dias que vou estar por aí. O que eu gostava era que a malta se organizasse mais ou menos para que conseguisse estar com o máximo de gente possível porque, a verdade é que já tenho saudades vossas e nao vou estar muito tempo e como vocês nao vêm fazer uma visita...

O plano de viagem é o seguinte: chego ao aeroporto da Portela às 11 da noite de quinta-feira 12 de Junho e vou directamente para um qualquer local de festa, Castelo, Alfama, Bica...nao sei bem para onde mas será por aí e ficarei em Portugal até segunda-feira 16 de Junho dia em que saio cedinho do aeroporto. Agora já nao podem dizer que nao aviso e tal...

Beijinhos e Abraços para todos!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tinha todo o gosto em te acompanhar numa dessas noites, mas nessa altura estou longe destes ares, estou de férias no Sul do país.

Mega abraço
RVS

Anónimo disse...

EEEEEEEEEEEHHH!!!QUE EU TB VOU A LISBOA AS CELEBRACOES DOS SANTOS POPULARES!!! DE AVIAO!!! SI ME DEJAS,CLARO...
JODER,YA FALO UN PORTUÑOL QUE TE CAGAS,AMOR!!!JEJEJEJEJEJEJEJEJEJE!!!!
BEIJINHOS!!! SSMMMMMUAAAAKKKKKSSSSS!!!!

Anónimo disse...

Si, carino.....my gusta bibier copuitos e cumier caramielos contiego...nhito!...Queres que te vá buscar?
Ass: El Pauilienhita, olé!

k disse...

Olha.. bebe umas por mim que queres que te diga... :( e ja sao dois que falho.. pode ser que para o ano.. :S

Anónimo disse...

Querido brownie do meu coração,
Há muito tempo que não vinha espiolhar o teu blog e tunga repentemente verifico que bais a boltar .. ainda que seja só por um bocadinho.
Mas tivesteis cá uma pontaria home! Não estarei por cá, bou andar pelos algarves e diz que bou a ter incluídos inclusivamente o kit praia e sol :o)
Devo tar de volta no sábado mas ainda não tenho a certeza. Seja como for ti ligo para ver se dá para irmos cafezar por aí.
Tenho resmas de saudadeeess tuaaaaasss!
Diverte-te milhões.
Bueda beijinhooooos
PS: Já há tattoo?! Vê lá se é desta que me dás o nib :op