19 de maio de 2008

cAVALIA...

Este fim-de-semana fui ver um espectáculo do "Cirque du Soleil" que, recomendo a todos. Este é um espectáculo um pouco diferente do que normalmente faz esta grande (para mim a maior) companhia de produçao de espectáculos. E é diferente principalmente porque o espectáculo roda muito à volta dos cavalos, tem uma história muito bem contada acerca da relaçao entre homem e cavalo desde o tempo de conhecimento entre uns e outros passando pela domesticaçao e todos os usos dados a este magnifico animal.
Mas ao final o mais importante e que, a mim, mais me impressiona sempre é a produçao e a forma como toda esta gente se move em cima do palco e as varias formas que o proprio palco vai tomando. As varias passagens que tem este espectaculo com gente pendurada por todos os sitios, cavalos a correrem por baixo, gente a fazer acrobacias e malabarismos sao simplesmente fantasticos. Uma vez mais vos digo a nao perder...
Pois e a minha vida nos ultimos tempos tem sido exactamente isto, trabalho e mais trabalho e logo sempre que posso aproveitar para ver o maximo de espectaculos e exposiçoes possiveis. Claro que também têm havido noites de copos e farra...claro!!isso nao se pode perder assim de um dia para o outro.
Beijos e Abraços para todos!!!

Sem comentários: