18 de abril de 2008

dOS mESES dESPUES...

É verdade, o último post colocado neste, que deveria ser um espaço de informaçao actualizado com noticias do que se vai passando em terras de nuestros hermanos, data já de 12 de Fevereiro. Pois é demasiado tempo, sem dúvida, para estar sem dar noticias e sem actualizar os (poucos) leitores deste meu espaço de "tonteria" e desabafo...

Mas...como tudo na vida isto também tem uma explicaçao, nao tenho computador, neste momento, o que me dificulta um pouco o acesso à net e consequentemente ao meu blog. Tenho trabalhado bastante, cada vez mais (acho que os paneleiros dos espanhóis me estao a explorar...) mas felizmente, continuo a gostar bastante do que faço. Agora, para ocupar um pouco os "tempos mortos" estou a trabalhar com o Lauro no bar onde está este senhor, durante as noites de fim-de-semana. Ora tudo isto somado deixa-me muito pouco tempo e, devo confessar, vontade, para ir deixando noticias por aqui.

Durante estes dois ultimos meses passaram-se algumas coisas interessantes, estive em Valencia durante as "Fallas", festa anual tradicional desta terra e que eu recomendo vivamente a todas as pessoas que gostem de festa, diversao e bom ambiente durante 24 horas e durante uma semana inteira. Sim, para resumo desta festa, digo-vos que é tipo Sto. António em Lisboa mas dura uma semana. Todos os bairros fazem as suas festas e os seus "bailaricos" e constroem uma espécie de estátuas com sátiras a várias situaçoes quotidianas que no último dia se divertem a queimar.

Já sinto saudades de um monte de coisas do nosso rectângulo à beira-mar plantado mas a verdade é que estou muito feliz por estas bandas e nao penso regressar tao breve quanto isso, tirando passar aí uns dias de "vacaciones"...

Espero que por aí tudo esteja bem e que vocês estejam pelo menos tao felizes como eu e, uma vez mais, aproveito para convidar quem queira a passar por aqui...

Beijos e Abraços para todos!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Fragmentadora de Papel, I hope you enjoy. The address is http://fragmentadora-de-papel.blogspot.com. A hug.

Rui Franco disse...

Parece-me nítido que a Fragmentadora de Papel te quer xuxar a nabiça.. Ainda para mais é de boas famílias porque usa o "de" antes do apelido. Sim senhora preto, a elevar os padrõezinhos! Como se quer!