12 de fevereiro de 2008

vALENCIA,vALENCIA...

Este fim-de-semana fui até Valencia passar uns dias e visitar os amigos que deixei por aí e, que nao sao tao poucos assim. A verdade é que fiquei bastante surpreendido, pela positiva, com a recepçao que me fizeram, parecia que tinha chegado a Portugal!! Que agradável recepçao...aproveitei também para me despedir da Joana e do Will que vao trabalhar para Londres (Mucha Suerte Chicos...nos veremos seguro!!)
Passei um fim-de-semana de "puta madre", com festa atras de festa, todas as noites e ainda almoços e jantares à grande e à francesa..."ganda finde"!!Este fim -de-semana aqui vou ficar por Madrid tentando comprar tudo o que me faz falta para a minha casa nova e tentar arrumar tudo...será difícil mas vou tentar!
Agora depois de tudo isto a certeza é que vou voltar muito mais vezes a Valencia e espero que a próxima seja já no próximo mês para as "fallas", festa tradicional da cidade, sobre a qual espero contar-vos mais dentro de algumas semanas.

Por agora Beijinhos e Abraços para todos e uma vez mais muita sorte para o casalito que vai para Londres...nao se esqueçam de dar noticias.

1 comentário:

k disse...

Miudo!!! Eu bem venho aqui todos os dias ver se ha novidades, la vao aparecendo umas de vez em quando, mas fraquinho fraquinho... o outro parvo entao eh uma tristeza.. Abracinho aos dois!!!