26 de dezembro de 2007

pERFEITO, pERFEITO...

Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram e um dia casaram-se. Formavam um casal perfeito.
Numa noite de Natal, ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém na berma pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar. Essa pessoa era nada mais, nada menos do que o Pai Natal, cujo trenó havia avariado. Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito ofereceu-se para o ajudar a distribuir os presentes.



O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles.Infelizmente o carro envolveu-se num acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu. Pergunta: Quem foi o sobrevivente do trágico acidente? A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Pai Natal?

Resposta: A mulher perfeita sobreviveu. Na verdade, ela era a única personagem real dessa história. Todos sabemos que o Pai Natal e o homem perfeito não existem.



Se é mulher, pode deixar um comentário e esquecer o resto, a piada acaba aqui.

Os homens podem e devem continuar a ler mais abaixo






Agora, se o Pai Natal não existe, nem o homem perfeito, fica claro que quem conduzia era a mulher – o que explica o acidente.

E se é mulher e leu até aqui, fica provada mais uma teoria: as Mulheres são curiosas, metem o bedelho onde não são chamadas e são incapazes de seguir instruções.
Beijos e Abracos para todos...

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu comentário é:


SEM COMENTÁRIOS!!!!

e sem bjcas também! Xau

:D