8 de dezembro de 2007

dE vOLTA!

Já estou de novo em Espanha! Na última quarta-feira comecei a trabalhar no Hotel Hesperia Emperatriz como chefe de eventos...vamos a ver como vao correr as coisas, até agora tudo muito bem!

Mais tarde voltarei a falar sobre isto e darei muito mais informaçao de certeza...

Mas agora o que me interessa mesmo é que estive cinco diazitos na "Tugaria" e devo dizer-vos que me fez muito bem, as saudades já estavam a apertar outra vez, tive a oportunidade de ir jogar paintball e devo dizer que sentia uma vontade enorme de o fazer, consegui estar com algumas das pessoas que mais gosto... Enfim depois de mês e meio de trabalho muito desgastante foi óptimo ter uma pausa como esta, se bem que descanso nao existiu, antes pelo contrário!

Estou neste momento a escrever este post em Valencia visto que tive de vir até aqui buscar todas as minhas coisas e iniciar a mudança para Madrid. Espero ainda voltar durante o próximo fim-de-semana para acabar de levar tudo e também para me despedir decentemente de todos os amigos que vou deixar aqui...

O essencial está dito e neste momento nao tenho tempo para mais...tenho umas quantas despedidas para fazer e ainda de fazer as malas...

Beijos e abraços para todos!!

3 comentários:

Anónimo disse...

E nós por cá também tinhamos mts saudadinhas tuas!! É sempre bom ver um amigo que tem estado ausente... mas passei por aqui só para te desejar boa sorte no trabalhinho novo!
Espero voltar a ver-te em breve... Bjcas catitas
Inês

k disse...

E no Natal estas por Portugal afinal ou nao??? Maaaauu... Eh que eu tambem tenho muitas saudadinhas tuas preto!! Tu queres ver...

Anónimo disse...

Então vens ao país da Saloiada e não dizes nada...
Vens até cá no Natal?

Espero que te safes nesta nova experiência, mais não seja, para arranjares umas estadias baratas para o pessoal :)

Vai dizendo coisas...
Se não nos falarmos antes, BOM NATAL.

Se vieres até cá, diz quando, para vires jantar a minha casa, OK?

Abraço

RVS