23 de agosto de 2007

mÍA cULPA....

É verdade que já estava novamente a ficar em falta para com o meu espaço de baboseira e devaneio natural...mas tem sido complicado arranjar tempo com o conjunto proporcionado por trabalho e saídas e, ainda mais vontade para combater a preguiça q este calor nos dá...Ontem estavam 40º às sete da tarde!!

Bem e hoje devido à natureza do dia, este comentário serve só para dar um saravá a todos aqueles de quem sinto (já) muitas saudades dizendo que por estas bandas tudo corre bem, para todos beijos e abraços do tamanho do mundo...

Mas a partir de amanha espero ja poder voltar a um ritmo minimamente aceitavel de 2/3 posts p semana...

a gENTE vAI cONTINUAR!

3 comentários:

Anónimo disse...

Então mano, cmo é? Tdo em cima?

Aproveito já correspondendo com um grande abraço, desde LA (Para kem não saiba, Linda a Pastora!!)e q bela terreolazita ;-)

Apareço aki pela 1ª vez, pois o tempo é kurto, mas nao kiz deixar de deixar o meu testemunho ao meu amigo desde sempre!

Como é q ta a correr a tua incursão em território espanhol?

Bem agora tenho de ir, o trabalho xama por mim :-s

Um grande abraço

Paulo Alexandre "Bifes"

Anónimo disse...

Buddie, Parabens novamente..Grande abraço e que continue a correr bem as tuas "feriazinhas" por terras das mamonas assassinas!..

Abraço
JP

Anónimo disse...

Mamonas assassinas?...
Isso já tem direitos, a não ser que os bostas sejam frequentadores do mesmo café aqui do Je.
Abraço ó seu Marrokas e já agora..2/3 posts por semana é pouco!
Já estava habituado á telenovela :D

Abraço
Lud