11 de julho de 2007

o pALÁCIO!!

Ontem saí uma beca mais cedo do trabalho e fui passear para um parque enorme que existe aqui. Chama-se "Jardins do Turia" e assim uma mistura entre os jardins de Belém e a zona da Expo, com uma mix entre coisas antigas e arquitectura moderna...muita bem! Ao que parece toda a gente por aqui quando sai do trabalho ou vai para a praia ou para os jardins, já que são dois sitios que estão completamente cheios a partir das 4 e até às 9 da tarde. Malta a correr, a patinar, a fazer escalada, a passear ou tão simplesmente a beber unas cañas na esplanada, novos velhos...vê-se tudo por aqui!
Lá estava eu descansado na minha caminhada quando me deparo com uma cena que parecia saída da guerra das estrelas e que é tão só o Palácio das Artes e das Ciências...brutal!
Juntei-me a alguns compañeros que por ali estavam a admirar o mesmo que eu e estive por ali a observar este brutal edifício durante....duas cañas!

9 comentários:

Anónimo disse...

És mm tuga!!
Nem estás a trabalhar há uma semana e já te baldas mais cedo do trabalho para ir mamar jolas...

Há coisas que nunca mudam...

Rui Franco disse...

tiraste-me as palavras da boca....
tuga.. mesmo tuga...

Anónimo disse...

tu és é preto... não queres fazer nenhum, não é meu boi?!!

Anónimo disse...

duas palavras: impres...sionante!

este gajo consegue arranjar tudo e mais alguma coisa pa beber um jola!...até um museu!...lol

JP

Teca disse...

Ok.. tou a ver que já estás em casa!!
Fica bem preto!

bessos

Anónimo disse...

Se era preciso ir pra tão longe pra te enfrascares...
Pra isso tinhas cá ficado pá...
Anda uma pessoa a querer ter uma boa imagem lá fora e mandam pra lá pessoas destas, francamente...

k disse...

Beba uma por mim oo preto!!!!

Anónimo disse...

Como é k é animal?!?

Folgo em saber que já começas a conhecer os cantos à casa.

Porta mal,

Abraço

Anónimo disse...

...e estava eu preocupada contigo!
Realmente tens uns efeitos nas mulheres que por segundos as faz um pouco estúpidas. Dou graças ao Divino por apenas ser tua amiga, senão dava por mim a pintar o cabelo de loiro em vez de vermelho!
Isto para te descansar que se o teu efeito Axe funcionar em terras do inimigo, não tarda nada tens unas chicas a consolarem-te as saudades aqui dos bons.
D. Afonso Henriques para sempre!...