8 de julho de 2007

hOLA...

A primeira fase já passou...ainda só saí daí há 3 dias e parece que já passou uma eternidade, tal a quantidade de coisas que já se passaram!
Bem, a minha primeira palavra tem de ir para o companheiro de viagem que mais uma vez se portou à altura dos acontecimentos e me trouxe são e salvo até esta terra, ehehe!
O segundo comentário terá de ir forçosamente para o gps..."de puta madre"!

Em relação ao que se passou ao longo destes dias posso dizer que, foram uma sucessão de acontecimentos a uma velocidade incrível. Sexta-feira chego a Madrid e, mais concretamente, a casa do Diogo por volta das 10 da noite, jantarada e tal estávamos a sair de casa mais ou menos há meia-noite. Lá avisei o homem que tinha de ser uma cena tranquila e tal, porque no dia seguinte não queria chegar muito tarde a Valencia, visto que ainda tinha de procurar casa. "Sim, claro..." diz-me aquele animal, pois o certo é que me deitei lá para as oito da manhã, só saí de madrid ao meio-dia e meia e só cheguei a valencia às 4 da tarde. Já estava a ver aminha vida a andar para trás porque queria mesmo tirar as cenas todas do carro e isso só podia fazer se arranja-se uma casa para ficar e não tivesse de ficar num hotel.

Primeira casa que fui ver era uma cena estranha, porque não existia nada em casa para álem das mobílias e alguns electrodomésticos, era de uma peruana e de "su novio" que não cheguei a ver...não me agradou nada e, devo confessar que, nesta altura pensei: "tou fod... esta merda é toda assim e eu não vou arranjar casa". Pura ilusão, segunda casa e...temos vencedor, ainda fui ver mais duas mas aquela tinha, sem dúvida as melhores condições...

Estou a 5 min. do hotel onde estou a trabalhar, a 15 min da praia, a casa é grande e recente, tem ar condicionado (tá um calor que não se pode) e ainda moro com duas gajas...ehehe! Devo dizer que elas "forman pareja" ou seja, são lesbianasss.

Ainda no sábado fui ter com umas amigas de um amigo (aqueles números normais) com quem só tinha falado no messenger, granda onda pessoal muito bacano e com quem andei a conhecer um pouquinho do que é a noite em Valencia. E tenho a dizer-vos, meus amigos, que isto aqui é "de puta madre", gente por todo lado, festa em todo lado...não esperava tanto!E isto foi só um cheirinho porque viemos para casa cedo, eram por aí umas cinco da manhã...

Portantos esperam-se bons tempos tempos por aqui...agora só falta ver amanhã como vai ser no hotel!

Abraços e Beijos para todos!

P.S. Diogo és um cabrão...espetaste-me uma bubadeira nestes queixos, que nem sei como cheguei a Valencia.Tas lá, parvo...



6 comentários:

Rui Franco disse...

Foste passar uma noite a Madrid com o Lauro meu anormal. Como é evidente ficaste td fdd.....
Pretalhada do caralhoooooooo!!!!
beijinhos!!!!

k disse...

Faco minhas as palavras do Rui... Noite com o Lauro e querias o ke?? Chegar a casa a uma da manha e jogar uma cartada e conversar antes de adormecer as 2?? Preto burrooooooooo fdx!!!!!!!!!!!
Porta-te bem meu granda parvo.. Muita sorte. Grande abraco!

Tico disse...

Amigo...
Quem é burro... quem??? Mas não acho bem andarmos a cruxificar o moço... Primeira vez fora de casa... da asinha da Mãezinha e tal... e pronto(s)!!!

Copos até rebentar fígadeira e baço... assim é que é...
Marrocas... Espero que tudo seja o máximo nessa tua estadia e que consigas os teus intentos... Sim pq todos estes tipos acham que é pela realização profissional...

Mas "Só eu sei..." que tu queres mesmo é Gajas... e mais gajas... "em pareja" ou "solas"...

Abraço,
Tico

Anónimo disse...

Porra!..é sempre a mesma coisa!..o que é que eu disse?!...vou repetir: "não podes beber..ok?"..daaasse!..

depois como é que chegas á cobra?
e como sacas o gajo no Snap?

..vá canta agora?!?!...

hehehe!...

como é que tu consegues?..5 min, 15min e duas gajas..isto é a formula para o sucesso!..lol

Abraço
JP

Rui Franco disse...

olha lá, quanto gastaste em gota e portagens? ja tens sítio pa um gajo dormir?

Tico disse...

Boa Rui...

Aproveito para instigar o Marrocas...

As excursões com destino a Valencia estão a ser marcadas...
O pessoal quer saber das estadias, e dos custos da noite...
Quer também saber do rácio de tipas para cada um... e além do mais quer saber se já tens a web cam instalada no quarto das Room-Mates...
Capisce?

Abraço do Tico