Agora já todos percebemos a razão pela qual o gajo precisava de ter um carro que andava sozinho...
30 de julho de 2007
21 de julho de 2007
20 de julho de 2007
bALANÇO...




11 de julho de 2007
o pALÁCIO!!
Lá estava eu descansado na minha caminhada quando me deparo com uma cena que parecia saída da guerra das estrelas e que é tão só o Palácio das Artes e das Ciências...brutal!
Juntei-me a alguns compañeros que por ali estavam a admirar o mesmo que eu e estive por ali a observar este brutal edifício durante....duas cañas!

8 de julho de 2007
hOLA...

Bem, a minha primeira palavra tem de ir para o companheiro de viagem que mais uma vez se portou à altura dos acontecimentos e me trouxe são e salvo até esta terra, ehehe!
O segundo comentário terá de ir forçosamente para o gps..."de puta madre"!
Em relação ao que se passou ao longo destes dias posso dizer que, foram uma sucessão de acontecimentos a uma velocidade incrível. Sexta-feira chego a Madrid e, mais concretamente, a casa do Diogo por volta das 10 da noite, jantarada e tal estávamos a sair de casa mais ou menos há meia-noite. Lá avisei o homem que tinha de ser uma cena tranquila e tal, porque no dia seguinte não queria chegar muito tarde a Valencia, visto que ainda tinha de procurar casa. "Sim, claro..." diz-me aquele animal, pois o certo é que me deitei lá para as oito da manhã, só saí de madrid ao meio-dia e meia e só cheguei a valencia às 4 da tarde. Já estava a ver aminha vida a andar para trás porque queria mesmo tirar as cenas todas do carro e isso só podia fazer se arranja-se uma casa para ficar e não tivesse de ficar num hotel.
Primeira casa que fui ver era uma cena estranha, porque não existia nada em casa para álem das mobílias e alguns electrodomésticos, era de uma peruana e de "su novio" que não cheguei a ver...não me agradou nada e, devo confessar que, nesta altura pensei: "tou fod... esta merda é toda assim e eu não vou arranjar casa". Pura ilusão, segunda casa e...temos vencedor, ainda fui ver mais duas mas aquela tinha, sem dúvida as melhores condições...
Estou a 5 min. do hotel onde estou a trabalhar, a 15 min da praia, a casa é grande e recente, tem ar condicionado (tá um calor que não se pode) e ainda moro com duas gajas...ehehe! Devo dizer que elas "forman pareja" ou seja, são lesbianasss.
Ainda no sábado fui ter com umas amigas de um amigo (aqueles números normais) com quem só tinha falado no messenger, granda onda pessoal muito bacano e com quem andei a conhecer um pouquinho do que é a noite em Valencia. E tenho a dizer-vos, meus amigos, que isto aqui é "de puta madre", gente por todo lado, festa em todo lado...não esperava tanto!E isto foi só um cheirinho porque viemos para casa cedo, eram por aí umas cinco da manhã...
Portantos esperam-se bons tempos tempos por aqui...agora só falta ver amanhã como vai ser no hotel!
Abraços e Beijos para todos!
P.S. Diogo és um cabrão...espetaste-me uma bubadeira nestes queixos, que nem sei como cheguei a Valencia.Tas lá, parvo...
6 de julho de 2007
é dESTA...

Hoje faço-me à estrada, eu e o meu fiel companheiro de viagem....o meu incansável 205!
Lá vamos os dois em mais uma jornada, esta terá como destino Valência!
Para trás deixamos família, amigos e sítios conhecidos...e partimos em busca de novas experiências e de novos encontros!
Lá vos espero...
Beijos e Abraços para todos!!!
3 de julho de 2007
aCABAR eM gRANDE...

Mas avançando, para um assunto sobre o qual já existe imagens para o documentar, vou falar sobre a última prova da Liga Portuguesa de Paintaball que se realizou nas Caldas da Rainha. Esta foi talvez das provas que mais gozo me deu fazer e isto por várias razões. Primeiro senti novamente o espírito de equipa que já nos andava a faltar nas últimas provas e que, foi sempre a nossa maior "arma". Segundo os campos tinham com um lay-out bastante bom. Terceiro a arbitragem esteve cinco estrelas (com erros, como sempre mas...). Quarto a emoção da prova do princípio ao fim...

Ora bem...começamos a jogar no sábado à tarde e tínhamos 4 jogos neste dia, conseguimos fazer o impossível que foi perder 2 dos jogos que achávamos mais simples e ganhar os dois que supostamente seriam os mais complicados.

Às finais passam 4 equipas e quando acabámos os nossos jogos 2 já estavam apuradas sobrando, assim 2 lugares para 4 equipas ainda com possibilidades de passar. Os 45 min seguintes foram passados a roer as unhas e a torcer pelas equipas que jogavam contra os nossos adversários directos a nível de pontuação.

Passada esta angustiante espera conseguimos passar em quarto, na última vaga com o mesmo número de pontos mas com uma melhor diferença entre o número de homens vivos e mortos...UHUHU, vamos embora malta, toca a preparar tudo vamos jogar e rebentar isto tudo...
As finais disputam-se à melhor de três jogos e jogam o primeiro com o quarto e o segundo com o terceiro e posteriormente quem ganha disputa o primeiro e segundo lugar e quem perde o terceiro...

Ora bem a nossa equipa não se dá muito bem com este tipo de jogo, visto que somos todos bué agressivos a nível atacante, perdemos o 1º jogo, empatamos o segundo devido a uma má decisão da arbitragem e não entrámos suficientemente concentrados na "negra" para resolver-mos o jogo a nosso favor...Paciência ainda tínhamos o terceiro lugar para disputar!

