24 de junho de 2008

eU vOU...

Uma vez mais nao podia deixar de falar deste festival que a mim, pessoalmente, me encanta...desde o primeiro ano em que passei por aqui que me parece um dos melhores ( senao o melhor) de todos os festivais em Portugal, juntamente com o "Andanças" outro ilustre desconhecido para a maioria dos assistentes de festivais. Mesmo estando longe nao posso deixar passar este evento sem que faça aqui um comentário, este ano vou estar durante toda a semana em Sines aproveitando, claro, para fazer praia mas, também para escutar muita e boa música. O ano passado foi impossível ir porque estava em Valencia e nao consegi arranjar tempo para estar no festival mas, este ano nao podia deixar de ir até porque aproveito para fazer uma prainha coisa que me faz muita falta, aqui há piscina mas nao e o mesmo... Aproveito para deixar aqui o meu, suposto, programa para esta semana: sairei de Madrid no dia 18, sexta-feira, e ficarei por Lisboa até segunda-feira 21, data em que seguirei para a costa alentejana onde vou assentar arrais em Sines mas por onde penso passear durante toda a semana e tentando visitar algumas das mais bonitas praias de Portugal. Quem se quiser juntar já sabe nao é preciso dizer mais nada, se quiserem saber mais sobre este festival e a sua programaçao vao a: http://www.fmm.com.pt/.
Abraços e beijinhos para todos!!!

Sem comentários: